Cristo Rei, tour privada por Almada, Lisboa

Quando chegamos à outra margem do Rio Tejo, é como se um novo mundo se abrisse, e com tanto para descobrir. Na verdade, podemos considerar que o monumento do Cristo Rei é a porta para este novo ambiente.

O Monumento, ou Santuário do Cristo Rei é um dos pontos mais icónios da cidade de Lisboa, mas também de Portuugal. Bem alto nas colinas do Rio Tejo, com os seus mais de 90m de altura, está de braços bem abertos para a cidade desde os anos 50.

A estátua foi erguida como símbolo de agradecimento a Deus, por ter poupado Portugal à Segunda Guerra Mundial, O Cristo Rei foi inaugurado a 1959, e claro que é uma inspiração do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Também como acontece no Rio, pode subir ao Cristo Rei pelos elevadores e experienciar, uma das mais bonitas vistas para a cidade e para o rio Tejo.

É um monumento muito inspirador para a maioria, mas para outros ainda é visto como um símbolo ditatorial, de qualquer forma, ninguém consegue ser indiferente ao Cristo Rei.

Daqui pode ver-se toda a área do estuário do Rio Tejo, a Ponte 25 de Abril (mais ou menos a nossa Golden Gate) e quase toda a cidade de Lisboa.

A vista panorâmica é mesmo incrível, acredite!

Conheça a nossa frota e desfrute da elegância e conforto do serviço Amiroads Luxury Private Tours.

Tour de Lisboa

Faça a sua Reserva

captcha