Com uma vista impressionante para a cidade, o Castelo de São Jorge é sem dúvida um dos lugares privilegiados de Lisboa.

Visite o Castelo de São Jorge

Construído pelos muçulmanos no século XI, o Castelo de São Jorge e a sua fortificação militar dão acesso a onze torres permitindo aos visitantes explorar toda a área do castelo.

“Era o último reduto de defesa para as elites que viviam na cidadela: o alcaide mouro, cujo palácio ficava nas proximidades, e as elites da administração da cidade, cujas casas são ainda hoje visíveis no Sítio Arqueológico. Após a conquista de Lisboa, a 25 de Outubro de 1147, por D. Afonso Henriques, primeiro rei de Portugal, até ao início do século XVI, o Castelo de S. Jorge conheceu o seu período áureo enquanto espaço cortesão. Com a integração de Portugal na Coroa de Espanha, em 1580, o Castelo de S. Jorge adquire um carácter funcional mais militar, que se manteve até ao início do século XX.”

Quando visitar o Castelo de S. Jorge, pode ver as ruínas do antigo palácio real, onde agora está uma exposição permanente. Desfrute do património e fique a saber sobre a história de Lisboa. Explore os vestígios do bairro islâmico.

Passeie pelos jardins e pelo miradouro. Este é também um lugar de grande actividade cultural e lúdica, com música, teatro ou danças.
O Castelo de S. Jorge é uma atracção que não pode perder, é a oportunidade de se ligar à história de Lisboa.

Reserve o seu passeio turístico com a Amiroad Luxury Transports Tours.

Saiba mais sobre o Castelo de São Jorge in Lisbon

Tour de Lisboa

Faça a sua Reserva

captcha