Zona da Ribeira no Porto

Costuma dizer-se que a Zona da Ribeira no Porto é como que uma fatia autêntica do que é a vida portuguesa. A Ribeira é a baixa da cidade e as suas características únicas fazem com que esteja incluída no Património Mundial da UNESCO.

É muito fácil deslocar-se nesta zona, é também perfeita para descontrair e relaxar numa esplanada ou num restaurante tradicional Português à beira rio.

É um sítio perfeito para os amantes de fotografia, onde o cenário é tudo o que precisa para a fotografia perfeita. Os barcos tradicionais, as casas coloridas, as pontes e o rio. O postal perfeito!

Para passar para a outra margem, para o lado de Gaia, escolha a Ponte D. Luís. Uma ponte de metal em arco com 172 metros de altura e da Escolha de Gustave Eiffel. Um must see nas suas férias no Porto

Daqui pode também ver as Caves do Vinho do Porto que acompanham a margem do Rio Douro. Enquanto estiver na Zona da Ribeira não perca a oportunidade de visitar estas famosas Caves. Aprenda como se faz o vinho, a sua história, e acima de tudo, prove-o. Difícil vai ser sair dali.

Esta é uma zona de grande actividade turística, aqui pode passear de barco pelo rio, fazer diferentes provas de vinho e usufruir de muitas outras acções culturais que ali decorrem.

Desfrute da vista, passeie pelas ruas e sinta a verdadeira energia da cidade do Porto e da Zona da Ribeira.

Descubra a nossa frota e escolha todo o conforto e segurança para o seu passeio turístico no Porto.

Porto & Coimbra Tour

Faça a sua Reserva

captcha