Casa da Música no Porto

Uma das atrações turísticas e um dos marcos arquitectónicos em Portugal é a Casa da Música no Porto. É um must-see durante o seu passeio turístico.

Este ultra-moderno, minimalista e único edifício foi projectado pelo arquitecto holandês Rem Koolhaas, um dos arquitectos contemporâneos mais influentes.

A Casa da Música foi inaugurada em 2005, e tornou-se de imediato um ícone da arquitectura de Portugal. Esta atração turística no Porto, atrai turístas de todo o mundo.

Com ângulos e padrões geométricos acentuados, a Casa da Música é também uma das salas de concertos mais importantes do Porto, com uma enorme variedade de espectáculos e estilos musicais. Os programas, também inovadores, podem ir desde a música erudita ao jazz, piano ou mesmo concertos de rock.

A Fundação tem ainda um papel muito importante na educação, promovendo não apenas concertos, mas também workshops e diferentes actividades para famílias e escolas.

Aproveite o bar e o restaurante no topo do edifício, relaxe no terraço e aprecie a vista incrível para a cidade que lhe oferece. Adicionalmente, a excelente comida e a decoração moderna fazem deste sítio, o lugar perfeito.

Para os que gostam de arquitectura moderna, uma visita à Casa da Música no Porto, é obrigatória!
Escolha o parceiro certo para o seu passeio turístico. A Amiroad ajuda-o a programar a sua estadia no Porto e leva-o às melhores e mais conhecidas atrações turísticas em Portugal. Contacte-nos!
Porto & Coimbra Tour

Faça a sua Reserva